[caption id="attachment_814" align="alignnone" width="642"]Caminhada da vitória na eleição 2012 Caminhada da vitória na eleição 2012[/caption]

Através das redes sociais ouve-se um clamor a favor da reeleição do prefeito Léo Costa em Barreirinhas: "É grande a repercussão da tentativa de Interferência nas eleições 2016 do Partido Comunista contra o PDT local do Prefeito Léo Costa que tem direito a reeleição."
"O Golpe Politico está em andamento, vai de encontro a democracia e aos princípios da ética e da moral.
Os tempos da ditadura estão de volta, contra o povo humilde e sofrido do Estado do Maranhão. Na foto a caminhada da vitória na eleição de 2012." - diretamente de Barreirinhas - por Leozinho de Açúcar.

"Os mesmos que ajudaram a eleger Léo Costa, são os mesmos que hoje perseguem a família Rocha," desabafa Manoel Barreirinhas através das redes sociais.

"Ele não desistiu da candidatura e não apoiará o candidato do PCdoB, declarou Maíra Matsui, filha do atual prefeito de Barreirinhas.

Ela ressaltou que ele, "o prefeito Léo Costa continuará a defender a democracia, algo pelo qual pautou toda sua vida. Mais informações sobre essa possível ação nefasta de afastamento, por favor endereçar perguntas aos respectivos presidentes de partido que adotaram o Tratado de Tordesilhas como elemento da mudança."

"A certeza de que a reeleição do Prefeito Léo Costa PDT e uma garantia pelo grande trabalho administrativo que esse governo fez está fazendo e irá fazer muito mais, por causa dessas conquista do governo Léo Costa, o comunista ditador Flávio Dino junto com o Deputado traidor querem entregar a nossa cidade nas mãos de uma família que já teve um de seus membros a frente da prefeitura e não teve competência de administrar a cidade. Barreirinhas não é de uma família, Barreirinhas é de todas as famílias e de todos nós," desabafou Jonathan Santos Barros.

Pelas declarações que foram feitas por membros partidários do prefeito Léo Costa(PDT), através das redes sociais, da a entender que o martelo ainda não foi batido como foi divulgado através da imprensa. PDT afasta Léo Costa da disputa pela reeleição em 

Acredito que esses são apenas os primeiros capítulos da novela politica em Barreirinhas. É aguardar e conferir que ainda vem chumbo grosso...

Repercussão da matéria publicada por este Blog: “O Léo Costa está mal nas pesquisas”, diz Weverton Rocha  "Se Léo Costa tá mal nas pesquisas então porque se preocupar com ele? Tão pensando que o povo de Barreirinhas são retardados que não possuem noção de todas as maracutaias armadas para destruir sua imagem. O povo de Barreirinhas sabe da luta e de todas as conquistas de Léo Costa para Barreirinhas. É por isso a intervenção, para satisfazer o ego de Flávio Dino que acha que todos os prefeitos do Maranhão tem que ser somente do PC do B. Tão dando um tiro no próprio pé. A resposta virá nas urnas e também nas próximas eleições para o governo, comenta Margareth Jc através das redes sociais...

0 comments so far,add yours