36221b41-6580-4e1e-a6bc-f2ae7fcdea89

Ninguém atira pedras em arvores que não dão bons frutos! Esta frase resume exatamente o que representa o grupo do PRB da Raposa, que pautado na ética e no respeito ao povo e aos adversários, vem fazendo uma pré-campanha cada vez mais vitoriosa.

Andreia da Colônia, uma das vitimas de ataques por fazer parte do PRB, já demonstrou que não se intimidada e continua firme e forte, junto de seu marido, Magno, e defendendo o projeto do PRB encabeçado por Ocileia.

É notório que o grupo do PRB, que tem como pré-candidata à prefeita a competentíssima Ocileia Fernandes, é bem mais organizado e não trabalha com ataques a adversários, nem tentando plantar a discórdia entre os membros dos grupos de oposição. Plantar mentiras nas redes sociais e tentar promover a discórdia entre as pessoas são características diabólicas, malignas.

Um grupo adversário tenta, de todas as formas, denegrir a imagem dos candidatos do PRB, publicando ataques, publicando mentiras e tentando sempre semear a discórdia. Mas, no entanto, não conseguem, pois um projeto político baseado e entregue nas mãos de DEUS,  jamais será derrubado por mentiras e ataques desesperados.

O PRB lamenta pela forma rasteira, covarde, infantil e totalmente ultrapassada que alguns adversários insistem em fazer política, mentindo e tentando manipular o povo.

Todos os pré-candidatos, militantes, organizadores, simpatizantes e filiados do PRB da Raposa, repudiam os ataques aos membros do partido e, principalmente, as covardias cometidas contra a nossa pré-candidata a prefeita, Ocileia Fernandes, e nossa grande liderança, Andreia da Colônia.

Andreia da Colônia, ao longo dos últimos meses, demonstrou uma enorme maturidade política e grande desenvoltura nas articulações de bastidores. É hoje, Andreia, uma das maiores lideranças articuladoras de bastidores do PRB, não apenas na Raposa, mas, também, em São Luís.

Cada membro do PRB, cada liderança, cada militante, cada pré-candidato a parabeniza e reconhece a sua importância para o grupo. Não serão intrigas plantadas pelo maligno que derrubarão um projeto que foi entregue nas mãos de DEUS e desde já, se mostra vitorios.

0 comments so far,add yours