[caption id="attachment_452" align="alignnone" width="647"]Ana do Gás, Ocileia Fernades e Victor Mendes Ana do Gás, Ocileia Fernades e Victor Mendes[/caption]

Quem não mora na Raposa, pode até acreditar em falácias e pesquisas montadas, mas quem mora no município e vive o dia-a-dia dos bastidores, sabe bem como as coisas funcionam na política raposense. A pré-candidata Ocileia Fernandes tem sido atacada de forma grosseira por blogues locais e, até alguns, editados em São Luís, que são influenciados por falsas informações.

A verdade é que Ocileia, como pré-candidata a prefeita da Raposa, pelo PRB, tem se mostrado a mais forte, até o momento, na disputa.

Ocileia, desde o ano passado, tem se apresentado tecnicamente empatada com a adversária do PCdoB, nas pesquisas e sondagens divulgadas até agora.

A pré-candidata do PRB, disputa contra a pré-candidata do governo do Estado, Talita Laci (PCdoB) e o pré-candidato da Prefeitura do Município, o presidente da Câmara, vereador Eudes Barros (PR), mas, mesmo assim, lutando contra os “candidatos das máquinas”, não encontra dificuldades para permanecer “pau-a-pau” na liderança da preferencia do eleitorado raposense.

A força e o visível crescimento da pré-candidata do PRB têm tirado o sono dos adversários, que plantam ataques e mais ataques contra Ocileia em bloques da Raposa e de São Luís.

Se Ocileia já incomoda tanto os adversários, hoje, que ainda estamos em pré-campanha, o “Efeito Ocileia” promete deixar os adversários no calmante, logo após as convenções. Quem viver, verá!

0 comments so far,add yours