eliziane-1024x577

A deputada Eliziane Gama (PPS) esteve, na tarde desta terça-feira (26), na sede do PMDB discutindo com caciques peemedebistas o apoio do partido à sua pré-candidatura a prefeita de São Luís.

Ao sair da reunião, Eliziane não quis comentar com detalhes o teor do encontro. “Tivemos uma boa conversa, mas vou precisar sentar com os partidos que já fazem parte da nossa aliança. O PMDB é o partido do presidente da República, Michel Temer, um partido no qual somos aliados em nível nacional, o PPS faz parte da base do PMDB”, esquivou-se Gama, constrangida ao ser flagrada saindo do diretório do PMDB.

A deputada Eliziane sentou com o senador João Alberto, o deputado federal João Marcelo e o suplente de senador Lobão Filho. Foi discutida a possibilidade de aliança na qual o PMDB indicaria a vice na chapa.

Caso o PSDB abra mão da vice na coligação de Gama, nada impedirá do PMDB e do grupo Sarney marcharem com Eliziane. A ex-governadora Roseana Sarney já manifestou o desejo de aliança da legenda.

Quem não saiu nada satisfeito foi o vereador Fábio Câmara, que não participou do diálogo com Eliziane e ainda deixou o partido sem falar com a imprensa.



0 comments so far,add yours

Back To Top