Pré-candidata do PPS tem saído às ruas sozinha, sem aparatos de campanha e sem auxiliares, para sentir dos populares a receptividade ao seu projeto para São Luís.

[caption id="attachment_600" align="alignnone" width="650"]Eliziane, contato diário com o povo, sem aparatos ou seguranças.. Eliziane, contato diário com o povo, sem aparatos ou seguranças..[/caption]

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) é a primeira dentre os pré-candidatos a prefeito de São Luís a se movimentar nas ruas, em contato direto com o eleitor.

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) também visita comunidades, mas com a diferença de que, nestas ocasiões, ele se utiliza de todo o aparato da prefeitura, com seguranças, aliados, infraestrutura de campana e uma gigantesca claque contratada para aplausos.

O contato de Eliziane com o eleitor é pessoal.

Ela vai às feiras, caminha por ruas das comunidades, lancha, faz compras e conversa com moradores. Nestes momentos, pode sentir a força do próprio carisma, confirmada em um dos mais baixos índices de rejeição entre os candidatos.

A força popular de Eliziane já foi medida pelas pesquisas.

E todas elas a colocam na dianteira da corrida eleitoral em São Luís…

0 comments so far,add yours