menores-1

A garota de 14 anos que é acusada de haver matado a própria mãe na região do Planalto Anil II, no fim de semana, foi apreendida na manhã de hoje (25) pela Polícia Militar,

L. C. A já estava com o namorado, J. G. B., de 16 anos, na cidade de Santa Inês. Ele também é suspeito de participação no assassinato.

Tatiana Cutrim, a mãe da menor, foi morta a golpes de faca. Ela foi encontrada amarrada no interior da casa onde morava.

O motivo do crime teria sido justamente o relacionamento entre os dois menores. A mãe de L. C. A. não aceitava o namoro.

“A vítima morava com a filha, mas era acostumada a fazer refeições com familiares que também moravam perto dela. Hoje ela iria tomar café da manhã com a mãe dela e não apareceu. Os familiares estranharam a ausência dela e quando foram até a casa dela encontraram o seu corpo”, contou o Delegado de Homicídios, Estefânio Aragão.

O crime chocou toda a população pelos requintes de crueldade. De a cordo com a polícia nos últimos dias Tatiana e a filha discutiam com frequência por causa do namoro da menina. A mãe não aceitava. Além das brigas o que tornou maiores as suspeitas da autoria do assassinato pela dupla de menores foi o fato de ambos terem sumido logo após a morte de Tatiana.

A polícia já havia iniciado as investigações e estava à procura dos dois suspeitos. Eles foram encontrados hoje em Santa Inês e devem ser encaminhados ainda nesta segunda-feira para São Luís.

Adolescente-presos-em-Santa-Inês-e1469461814515

 

0 comments so far,add yours