Evento aconteceu no último sábado 9, município de São José de Ribamar.





Screenshot-2016-07-11-at-20.03.48

O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), voltou a discutir com a população do município propostas para que a cidade volte a se desenvolver. A reunião ocorreu entre a tarde e noite do último sábado, durante a realização do nova etapa do seminário Planeja.

Durante o debate, os cidadãos participaram apresentando diversas propostas para as áreas de esporte e lazer. Luis Fernando, por sua vez, elencou as diversas ações desenvolvidas nos seis anos de sua gestão e da importância desses setores, como políticas públicas.

“Esporte é qualidade de vida. Precisamos entender que o esporte e lazer são tão importantes quanto educação, saúde, segurança, enfim, tão necessária quanto as demais políticas públicas. E na nossa passagem pela prefeitura fizemos um grande esforço para incentivar e estimular as práticas do esporte e lazer na nossa cidade”, ressaltou o pré-candidato.

luis-fernando-silva-planeja-2-e1468272489227-940x540

Luis Fernando lembrou que mesmo antes de ter sido prefeito ribamarense já trabalhava em prol dos dois setores no município. Citou como exemplo, a construção de quadras poliesportivas. “Quando fui secretário de Educação do Estado, fizemos uma na Vila Flamengo, ao lado da escola Lírio dos Vales. Foi a primeira da região das vilas”, rememorou o tucano, que destacou ainda os quase quinze aparelhos públicos de práticas esportivas construídos nos seis anos de sua gestão, em diversos bairros.

Durante a participação das lideranças, vários delas lembraram outras ações da gestão de Luis Fernando no município, como competições esportivas, praças da juventude; programas de incentivo ao futebol amador e outros esportes; apoio financeiro, por meio de lei aprovada na Câmara Municipal, ao São José, primeiro time de futebol profissional ribamarense, entre outras.

“Tinha e tem no coração ribamarense essa marca, vontade e consciência da necessidade de se desenvolver o esporte. E hoje precisamos ter a visão ainda mais ampla. O esporte não é só bola e não é só futebol. Todas as modalidades esportivas precisam ser apoiadas, estimuladas e incentivadas pelo poder público”, concluiu o pré-candidato do PSDB à prefeitura de São José de Ribamar.


0 comments so far,add yours

Back To Top