gilberto-3

Uma verdadeira festa da democracia e com a presença de quatro mil pessoas, desta maneira que foi marcada a convenção do PRB que homologou a candidatura de Gilberto Aroso para a Prefeitura de Paço do Lumiar.

O encontro também definiu o nome do companheiro de chapa de Gilberto Aroso. O vereador Jorge Maru (DEM), um dos mais atuantes em Paço do Lumiar, foi o escolhido para compor chapa com o ex-prefeito Gilberto Aroso.

“Fiquei impressionado com tamanho carinho, o que aumenta a nossa responsabilidade. Iremos fazer uma campanha séria e só temos um único objetivo, que é recolocar Paço do Lumiar no caminho certo. A nossa chapa está formada e teremos ao nosso lado um lutador, o nosso vereador Jorge Maru. Foi uma escolha formidável e tenho certeza que juntos, ao lado do nosso grupo, saberemos fazer o melhor pela nossa cidade”, afirmou Gilberto Aroso.

gilberto1

Os deputados federais Cléber Verde (PRB) e André Fufuca (PP), os estaduais Edilázio Júnior (PV), Nina Melo (PMDB) e Wellington do Curso (PP), estiveram prestigiando o evento que foi realizado na tarde/noite de quinta-feira (28), no clube da Assembleia Legislativa, no Maiobão.

A chapa Gilberto Aroso e Jorge Maru já possui os apoios de vários partidos, como PRB, DEM, PP, PROS, PMDB, PMN e PRP. A expectativa é que até o final das convenções, prevista para o dia 05 de agosto, novas adesões devam acontecer.

Indiscutivelmente a chapa Gilberto Aroso/Jorge Maru ficou uma chapa muito forte e definitivamente favorita a vencer a eleição para a Prefeitura de Paço do Lumiar, para o bem da população da cidade.

0 comments so far,add yours