horário-300x225

Nesta sexta-feira (26), está sendo iniciado o horário eleitoral no Rádio e na TV. Na Rádio o horário eleitoral gratuito foi iniciado às 7h e boa parte dos nove candidatos à Prefeitura de São Luís não disponibilizaram o programa na emissora geradora.

Entre os quatro candidatos com maiores tempos no horário eleitoral gratuito – Edivaldo Júnior (PDT), Wellington do Curso (PP), Eliziane Gama (PPS) e Fábio Câmara (PMDB) – apenas um não estreou ainda no horário eleitoral.

O candidato da coligação “Coragem Pra Fazer”, o vereador Fábio Câmara, não teve seu programa divulgado, pois a coligação não entregou em tempo hábil. Outros candidatos, com tempos menores, também tiveram problemas.

A expectativa agora é para a estreia na TV. O horário eleitoral na televisão será as 13h e a tendência é que todos os candidatos façam um programa mexendo com a emoção, explorando as suas respectivas histórias e apresentado suas famílias.

A propaganda eleitoral acontecerá de segunda a sábado, no rádio será das 7h às 7h10m e das 12h às 12h10m, na televisão será das 13h às 13h10m e das 20h30m às 20h40m.

0 comments so far,add yours