Neimar

Com Neymar caçado e decisivo, Brasil bate a Colômbia e fica na vice-liderança. Em novo confronto tenso diante dos colombianos, camisa 10 marca e garante a vitória por 2 a 1 em Manaus. Com Tite, Seleção pula do sexto para o segundo lugar das eliminatórias.

Tite encerrou a sua primeira rodada de jogos no comando da Seleção Brasileira com 100% de aproveitamento. Na noite desta terça-feira, cinco dias após a convincente vitória por 3 a 0 sobre o Equador na estreia do treinador, a equipe nacional derrotou a Colômbia por 2 a 1 na Arena da Amazônia e alavancou a sua campanha nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Os gols foram de Miranda e Neymar; Marquinhos, contra, anotou para os colombianos.

O resultado levou o Brasil à vice-liderança das Eliminatórias, com os mesmos 15 pontos ganhos pela Argentina, que empatou por 2 a 2 com a Venezuela também nesta terça-feira. O Uruguai, com uma goleada por 4 a 0 sobre o Paraguai, chegou a 16 e lidera. A Colômbia tem 13, na quarta posição.

A Seleção Brasileira voltará a ser testada nas Eliminatórias em outubro, contra a Bolívia, na Arena das Dunas, e a Venezuela, fora de casa. No mesmo período, a Colômbia buscará a reabilitação diante de Paraguai, como visitante, e Uruguai, na condição de mandante.

 

0 comments so far,add yours