Bira

“Estamos juntos não só nesse momento, estamos juntos para o futuro!”. A afirmação foi do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), ao desejar boas-vindas ao deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), que declarou oficialmente nesta quinta-feira (1º) apoio a sua candidatura à reeleição.

O ato de adesão aconteceu no Comitê Central e contou com a presença de lideranças políticas e candidatos a vereadores da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL).

Em ambos discursos – feitos por Edivaldo e Bira – lembraram o projeto político que teve início em 2012, com a campanha de Edivaldo à Prefeitura; que culminou com a vitória, em 2014, do governador Flávio Dino ao Palácio dos Leões. Destacaram a importância da parceria dos governos municipal e estadual que deve prosseguir, a fim de continuar as transformações, tanto em São Luís quanto no Maranhão.

Segundo a Edivaldo, o engajamento do Bira do Pindaré, de dirigentes e movimentos socialistas irão fortalecer a campanha rumo a vitória de sua reeleição. No final, ele agradeceu ao deputado estadual de estarem juntos em mais um projeto em prol de melhorias para a população.

“A partir de agora a candidatura não é só minha é sua, do PSB. Estamos juntos para poder continuar este projeto de grupo. A cidade e eu agradecemos por abraçar a minha reeleição, pois São Luís não pode parar. Minha mensagem é de gratidão por você vir caminhar junto comigo”, afirmou Edivaldo ao abraçar Bira do Pindaré.

Bira do Pindaré ressaltou que foi pré-candidato à prefeitura de São Luís, mas não conseguiu viabilizar sua candidatura por causa de disputas internas no PSB que, por fim, desencadeou na adesão do socialista à reeleição do prefeito Edivaldo. Bira traz com ele o engajamento de dirigentes estaduais e da Juventude Socialista do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

“Edivaldo é um parceiro leal, fiel ao nosso projeto. Significa um combatente que está ajudando a construir as mudanças que o Maranhão precisa, por isso nosso apoio a ele aqui na capital”, enfatizou Bira do Pindaré, ao lado do ex-deputado Domingos Paz e da militante da juventude Renatinha.

O apoio do deputado estadual Bira do Pindaré vem reforçar o crescimento, dentro do meio político maranhense, da reeleição do prefeito Edivaldo. Liderando todas as pesquisas de intenção de votos, o candidato do PDT tem como base de sua gestão: planejamento, determinação, transparência e trabalho.

“Estamos muito felizes pela decisão de Bira do Pindaré em apoiar Edivaldo que está acima do seu partido, porque ele quer discutir o melhor para a cidade, pois o momento é de olhar pra frente. Seja bem-vindo Bira!”, falou o presidente do PDT, deputado federal Weverton Rocha. “Sabíamos Bira que você viria pra cá, porque seu lado é esse daqui”, completou o vice de Edivaldo na chapa da coligação “Pra Seguir em Frente”, Júlio Pinheiro.

0 comments so far,add yours