wellington

Os três candidatos melhores colocados nas pesquisas eleitorais à Prefeitura de São Luís – Edivaldo Júnior (PDT), Wellington do Curso (PP) e Eliziane Gama (PPS) – se movimentaram nesta quinta-feira (08), no aniversário de 404 anos da capital maranhense.

Wellington e Eliziane optaram por realizar carreatas, enquanto que Edivaldo manteve a realização de grandes caminhadas diárias, deixando as carreatas apenas para os fins de semana.

A primeira carreata do dia foi comandada pelo candidato do PP. Wellington comandou carreata que saiu do Anel Viário e passou por bairros de várias regiões – dentre elas o Itaqui-Bacanga e o Centro – até a Avenida Litorânea, onde foi encerrada.

Wellington estava acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, vereador Roberto Rocha Júnior (PP); do deputado federal e presidente do diretório estadual do PP, André Fufuca; além de candidatos ao cargo de vereador e apoiadores de sua campanha.

eliziane

Na parte da tarde, foi a vez de Eliziane realizar a sua carreata. A estratégia também foi a mesma de Wellington, pois os correligionários da candidata do PPS também focaram muito a região Itaqui-Bacanga.

Eliziane Gama esteve acompanhada de seu candidato a vice-prefeito, o vereador José Joaquim (PSDB). “Eu quero agradecer a todos pelo carinho, pela atitude das pessoas, que estão confiando em nosso projeto, em nosso trabalho. Juntos, vamos fazer a diferença”, disse a candidata.

edivaldovila

Já Edivaldo optou por realizar mais uma caminhada “Todos com Edivaldo”, a 20ª caminhada nesta campanha, desta vez foi realizada na Vila Vitória e Vila Magril.

Na mensagem de aniversário de 404 anos de São Luís, o prefeito Edivaldo destacou o esforço, a coragem e as conquistas dos ludovicenes na construção da cidade, que a levaram a receber o título de Patrimônio da Humanidade. Salientou ainda os avanços que a capital dos maranhenses tem enfrentado no dia-a-dia.

“Temos problemas históricos, mas que estamos resolvendo com planejamento, responsabilidade e determinação. Juntos vamos superar as dificuldades construindo o nosso próprio destino e a história que queremos contar para nossos filhos e netos. Parabéns São Luís!”, afirmou Edivaldo.

Lembrando que nos próximos dois dias, sexta-feira e sábado, teremos mais três pesquisas eleitorais para demonstrar o cenário para a disputa eleitoral em São Luís.

0 comments so far,add yours

Back To Top