Escutec-São-Luís-setembrp

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), da coligação “Pra Seguir em Frente”, é quem lidera a pesquisa de intenções de votos do Instituto Escutec. O levantamento foi publicado hoje com exclusividade por O Estado.

Na pesquisa, Edivaldo, candidato a reeleição, aparece com 30,6% das intenções de votos. Na segunda colocação, aparece Wellington do Curso (PP), da coligação “Por Amor a São Luís”, com 19,5% da preferência do eleitorado, empatado tecnicamente com a candidata Eliziane Gama (PPS), da coligação “São Luís de Verdade”.

Em seguida aparecem os candidatos Eduardo Braide (PMN), com 6,5%; Fábio Câmara (PMDB), com 4,1%; Rose Sales (PMB), com 4% e Zeluis Lago (PPL), com 1,0%. Valdeny Barros (PSOL) e Cláudia Durans (PSTU), não pontuaram.

Assinalaram nenhum deles, 9,8% dos entrevistados e não souberam ou não responderam, 6,0%

A pesquisa Escutec/O Estado mostra ainda que os candidatos da chamada ultraesquerda, Cláudia Durans (PSTU) e Valdeny Barros (PSOL) da coligação São luís, o caminho é pela esquerda! Não pontuaram. A opção nenhum deles aparece com 9,8% e não sabe ou não responderam somaram 6%.

O levantamento foi encomendado pelo jornal O Estado. Foram entrevistadas 800 eleitores nos dias 31 de agosto e 1º e 2 deste mês. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O registro da pesquisa na Justiça Eleitoral é nº. MA 01182/2016.

0 comments so far,add yours