luis-fernando

De terça-feira 30 a sábado 3, candidato caminhou por dezenas de ruas em 14 bairros.

Em mais uma intensa agenda de campanha, o candidato a prefeito de São José de Ribamar pela coligação “Aliança Democrática Ribamarense”, Luis Fernando Silva (PSDB), visitou diversos bairros da cidade onde conversou com moradores, caminhou por dezenas de ruas e apresentou suas propostas para administrar o município nos próximos quatro anos.

De terça-feira 30 a sábado 3, Luis Fernando esteve em 14 bairros, sempre acompanhado de militantes políticos, de lideranças comunitárias, de candidatos a vereador e do seu vice, Eudes Sampaio (PTB). Foram visitados os bairros Piçarreira, Espaço Sideral, Parque São José, Recanto Turu, São José dos Índios, Monte Alegre, Mata, Parque Jair, Parque das Palmeiras, J. Câmara, Mirititiua, Vila Alcione e São Judas Tadeu.

Luis Fernando recepcionado alegremente por um morador

Nas conversas com os moradores, Luis Fernando tem tido ainda mais certeza do trabalho que o próximo prefeito terá na reconstrução da cidade, na reativação de políticas públicas que promovam o desenvolvimento e que devolvam à população o orgulho de ser ribamarense.

“O desafio vai ser grande, mas vou sim reconstruir a cidade. Já fiz isso nos seis anos em que fui prefeito e vou trazer o desenvolvimento outra vez para a nossa cidade, com a ajuda de todos”, garante o candidato.

Para o vice-prefeito, Eudes Sampaio, há um sentimento muito forte no ribamarense de ter de volta esse momento de progresso e de desenvolvimento em São José de Ribamar. “O que estamos vendo nos olhos das pessoas, desde que começamos nossa campanha, é esperança. A esperança de que o cidadão ribamarense vai voltar a ser respeitado porque nós já conhecemos a forma de administrar de Luis Fernando. Sabemos de sua capacidade administrativa e já conhecemos o zelo que ele tem com a coisa pública. E é isto que os ribamarenses desejam que volte. E isso vai voltar porque seremos vitoriosos", disse Eudes Sampaio.

Na vsita a uma residência, Luis Fernando exibe foto que eleitora mantém na sua sala, de campanha anterior, numa demonstração de carinho dos ribamarenses

Homenagem


Um dos momentos mais emocionantes dos eventos de campanha da semana, todos denominados “Chegou Chegando”, foi na praça 1° de Setembro, no bairro J.Câmara I, quando foi feito um minuto de silêncio em homenagem às quatorze vítimas do trágico naufrágio ocorrido na Baía de São José, no primeiro de dia de setembro de 2005.

Luis Fernando fez questão de visitar a praça, construída durante sua gestão, em homenagem às vítimas, exatamente na tarde de quinta-feira, dia 1° de Setembro.

Luis Fernando durante caminhada no bairro J. Câmara I

“Fizemos questão de vir aqui hoje para prestar esta homenagem, mas ficamos muito tristes porque quando fizemos esta praça no primeiro ano da nossa gestão, entregamos um belo aparelho público, em homenagem aos nossos irmãos, mas hoje ele está totalmente destruído por falta de conservação”, desabafou.

Para o candidato, o desafio é grande, mas com determinação, planejamento e força de vontade será possível reconstruir a combalida e maltratada São José de Ribamar.

0 comments so far,add yours