Edivaldo faz caminhada na Cidade Operária

Caminhada-de-Edivaldo-na-Cidade-Operária-398-768x512

Pela segunda vez em menos de uma semana, o candidato à reeleição à Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), retornou a Cidade Operária, onde participou na tarde desta quinta-feira (1º) da caminhada “Todos Com Edivaldo”. Assim como ocorrera na última vez em que esteve no bairro, uma multidão bastante animada e festiva acompanhou o empolgante ato político.

Na primeira caminhada, realizada na manhã de sábado (27), o cortejo começou na Unidade 203. Desta vez, Edivaldo e seu vice na chapa, Júlio Pinheiro, além dos candidatos a vereador pele coligação “Pra Seguir em Frente” ((PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), iniciaram o trajeto pela Avenida 01, do Jardim América.

Eliziane Gama mobiliza em bairros de São Luís

eliziane campanhaUma corrente de apoio e clara demonstração de carinho marcaram a passagem da candidata pela coligação São Luís de Verdade, Eliziane Gama (PPS), pelas ruas e avenidas dos bairros São Francisco, Ilhinha e Santa Cruz, em cumprimento à agenda de campanha nesta quinta-feira (1º). Por onde passou, ela recebeu mensagens positivas, que a fizeram ter a certeza do rumo certo da campanha.

No fim da tarde desta quinta-feira (1º), Eliziane reuniu grande número de apoiadores em ato realizado nas ruas e avenidas do bairro Santa Cruz e adjacências. Por onde passou, a popular-socialista recebeu a confiança das pessoas e os votos de sorte na corrida rumo à prefeitura.

Wellington do Curso reúne-se com professores

wellington campanhaO candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso (PP), reuniu-se, nesta quinta-feira (01), com educadores e representantes do Sindicato dos Profissionais do Magistério do Ensino Público Municipal de São Luís (SINDEDUCAÇÃO).

Wellington dialogou com os presentes e ouviu diversos relatos apontando o caminho correto para retirar a educação da capital maranhense da situação de caos vista hoje.

“Quem quer governar bem, tem que ouvir o povo, as categorias. São eles quem, verdadeiramente, sabem do que a cidade precisa e as necessidades de cada um dos setores da administração pública. O encontro foi extremamente positivo”, afirmou o candidato da coligação “Por Amor a São Luís”.

0 comments so far,add yours