edivaldo3

O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), esteve na tarde desta quarta-feira (05), no bairro da Vila Nova, onde participou de mais uma mega caminhada “Todos com Edivaldo”. Ao lado do vice na chapa da coligação “Pra Seguir em Frente”, Júlio Pinheiro (PCdoB), ele aproveitou para ratificar que vai avançar ainda mais em ações, a fim de continuar melhorando a educação dos ludovicenses.

Uma multidão de pessoas aguardavam a chegada de Edivaldo, desde às 16h, na Rua Campo (atrás do ponto final dos ônibus da Vila Nova), local de concentração do ato de campanha, que contou com a presença de militantes, simpatizantes e muitos moradores de vários bairros da área do Itaqui-Bacanga (Anjo da Guarda, Fumacê, Bomfim, Vila Embratel, Bacanga, Vila São Luís, Vila Isabel, Vila Bacanga, Mauro Fecury I e Cidade Nova).

“Agradeço o carinho dos moradores da Vila Nova e do Itaqui-Bacanga por mais esta recepção. Com o voto de cada morador, neste segundo, daremos continuidade ao nosso trabalho. Na segunda etapa do nosso planejamento, teremos todas as escolas reformadas, com segurança 24 horas e ar condicionado nas salas de aula”, destacou Edivaldo.

O vice na chapa da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) disse que está confiante na vitória no segundo turno, porque a população sabe que é o melhor para São Luís. “Aqui Na área do Itaqui-Bacanga, Edivaldo obteve mais de 28 mil votos (48,97%), uma das mais expressivas de São Luís, sozinho contra oito adversários. Agora a tendência é ampliarmos, porque a receptividade nos bairros, dos moradores, segue aumentando”, frisou Júlio Pinheiro, que é morador do Anjo da Guarda.

Para a comerciária Andrezza Leite, o trabalho realizado pelo prefeito Edivaldo no período de sua gestão o qualifica para ser reeleito. “Não dá pra apostar num candidato que desconhecemos. Edivaldo, apesar das dificuldades, mostrou trabalho e, sinceramente, acredito que vai fazer mais por nós. Temos que deixar ele acabar o que iniciou”, enfatizou.

Além de correligionários, militantes e moradores; marcaram presença no evento de campanha o deputado estadual Zé Inácio (PT), o vereador eleito Marcelo Poeta (PCdoB); os presidentes municipais do PTC, Manoel Lima, do PT, Fernando Magalhães e do PSC, Israel Ferreira.

eduardo

Braide – Já o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), realizou uma grande caminhada nesta quarta-feira, nos bairros Liberdade, Camboa e Fé em Deus. Cumprimentado pelos moradores, o candidato agradeceu no segundo turno das eleições municipais.

“Eu precisava voltar aqui e agradecer a todos pela expressiva votação, por terem acreditado junto comigo que São Luís tem jeito!”, afirmou Eduardo Braide.

Durante a caminhada, a educação foi pauta das reivindicações por parte dos moradores. “ Eu votei nele! Tivemos duas greves, nenhum aumento, nossas escolas estão péssimas, o atual prefeito está fracassando a nossa educação”, declarou a professora Sandra Maria.

0 comments so far,add yours