Eduardo Braide iniciou o debate questionando sobre os recursos da saúde para o Hospital Socorrão 2 que a Prefeitura de São Luís perdeu por incompetência, o valor de 1.150.000 (Hum milhão e cento e cinquenta mil).
Equilibrado e centrado em suas colocações, Braide seguiu vencendo o Debate da TV Mirante e deixou Edivaldo Holanda Júnior nervoso, com voz embargada e mãos trêmulas, Edivaldo recorreu ao texto da assessoria para lembrar das perguntas e parecia orientado a tudo que Braide perguntasse, responder: “Mais uma vez o candidato Eduardo Braide falta com a verdade”. A frase de efeito nada mais é do que uma jogada de marketing para tentar confundir o eleitor. Outra fala de efeito repetida várias vezes pelo prefeito de São Luís foi: ” Olhando nos seus olhos”, que também foi orientação de marketeiro para tentar passar segurança nas palavras de Edivaldo, que é péssimo em debates.
Irritado, Edivaldo Holanda Júnior esbravejava e tentava sempre acusar, porém vejam o documento que comprova  o ato de improbidade administrativa do atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
No último bloco, Eduardo Braide questionou sobre o aumento da passagem já previsto para 2017, o documento abaixo comprova que Edivaldo assinou o termo que garante aos empresários o aumento.
Agora o eleitor da capital que estava indeciso já pode escolher em quem votar no próximo domingo, diante dos fatos apresentados e pelo desempenho dos candidatos ficou fácil. Se escolher Edivaldo Holanda Júnior, São Luís continuará em declínio, mas se a escolha for Eduardo Braide, a cidade terá a oportunidade de renovação e esperança de dias melhores.
Com informações do Jornalista Dan Castro

0 comments so far,add yours