[caption id="attachment_2152" align="alignnone" width="600"]Candidato Eduardo Braide (PMN) faz caminhada na Ilhinha e recebe apoio da comunidade Candidato Eduardo Braide (PMN) faz caminhada na Ilhinha e recebe apoio da comunidade[/caption]

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), voltou aos bairros do São Francisco e Ilhinha, nesta sexta-feira (7), para agradecer o apoio recebido pelas duas comunidades, onde realizou uma caminhada no primeiro turno das eleições.

“Hoje, aqui, o sentimento é de gratidão. Estivemos aqui no primeiro turno, pedindo apoio, apresentando nosso plano de governo. E fomos muito bem recebidos. Hoje, volto à Ilhinha e ao São Francisco e tenho um orgulho imenso de ver tanta gente com o 33 no peito!”, afirmou Eduardo Braide.

Acompanhado de lideranças da comunidade, vereadores, correligionários e da esposa Graziela Braide, o candidato do PMN recebeu o apoio do seu colega da Assembleia, o deputado estadual Ricardo Rios (PTdoB).

“Eu conheço Eduardo desde pequeno, trabalho junto com ele na Assembleia, conheço o trabalho dele como deputado e sei que ele é o melhor pra São Luís”, declarou o parlamentar.

Durante a caminhada, uma das reivindicações da comunidade foi a falta do fardamento escolar. Em seu Plano de Governo, Eduardo Braide propõe o fardamento escolar gratuito para que as famílias que tenham filhos em escolas públicas, possam escolher em qual estabelecimento do ramo de malharia e afins, querem adquirir o produto e dessa maneira gerando emprego e renda local propiciados pelas vendas. O acesso ao fardamento escolar vai se dar através de um Cartão Fardamento Escolar com o valor creditado.

“Eu achei maravilhosa essa ideia. O fardamento das crianças não é feito nem em São Luís, se pudéssemos fazer e comercializar as fardas, seria muito bom para nós. Aumentaria nossa renda. Ele é muito inteligente, ele pensa no povo! Por isso que ele vai ser o próximo prefeito de São Luís”, afirmou a costureira, Maria José França.

Foto: Milena Cutrim

0 comments so far,add yours