Hilton Gonçalo, eleito em Santa Rita, é o segundo membro do partido do governador Flávio Dino a rejeitar candidatura do prefeito Edivaldo Júnior, mesmo com a legenda tendo um vice na chapa do PDT

O prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo  (PCdoB), será mais um a integrar a campanha do candidato Eduardo Braide (PMN). O médico e o deputado estadual se reuniram na noite de terça-feira (11) e acertaram os ponteiros para a fase final de campanha. As informações são do Blog de Diego Emir.
Hilton optou por apoiar Eduardo Braide por conta da estreita relação que já mantém com o deputado estadual. A esposa de Gonçalo, Fernanda Rego é filiada no PMN-33 e venceu a disputa em Bacabeira no último dia 2 de outubro.
“O Eduardo Braide representa a melhor opção para a cidade de São Luís. É um deputado atuante e sempre lutou pelas causas mais urgentes do nosso povo”, argumentou Hilton.
Em 2012, Hilton Gonçalo apoiou a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), porém o prefeito de São Luís nunca reconheceu o apoio e a ajuda do médico.
Hilton Gonçalo é uma das principais forças no Maranhão na atualidade. Além de vencer em Santa Rita e Bacabeira, ajudou a reeleger em Pastos Bons sua irmã, Iriane Gonçalo (SD) e também outros cinco prefeitos eleitos, além de dezenas de vereadores por todo o estado. Destaque também para a eleição do vice-prefeito de Palmeirândia, Edilson da Castro, também do PMN.
Eduardo Braide ganha mais um grande apoio na disputa pela Prefeitura de São Luís.

0 comments so far,add yours