A comunidade evangélica da Igreja Batista Central homenageou o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, com um culto em celebração à sua vitória nas eleições municipais realizadas no último mês de outubro. A celebração reuniu, além dos fiéis, familiares e diversos apoiadores do prefeito reeleito, que se emocionou com a homenagem.
Além de oportunidade de comemoração, a agenda também mostra a força do prefeito reeleito junto ao público evangélico, que o homenageou por iniciativa própria. Edivaldo estava acompanhado do vice-prefeito reeleito, Júlio Pinheiro; do deputado federal Weverton Rocha; dos deputados estaduais Edivaldo Holanda e Fábio Macedo; dos vereadores Professor Lisboa e Pavão Filho, além do vereador eleito Raimundo Penha; dos secretários municipais Antônio Araújo (Semosp); Moacir Feitosa (Semed); Conceição Castro (Comunicação) e Júlio França (Esportes); do presidente do Impur, Luiz Carlos Borralho, entre outras lideranças.
O clima de gratidão que permeou toda a celebração foi compartilhado por todos os presentes. Cristão e pai de família, Edivaldo aproveitou a cerimônia como oportunidade para agradecer também aos que o acompanharam, tanto na trajetória administrativa da Prefeitura de São Luís quanto na vitoriosa campanha eleitoral. Além de oportunidade de comemoração, a agenda mostra a força do prefeito reeleito junto ao público evangélico, que o homenageou por iniciativa própria.

0 comments so far,add yours