Depois do assassinato da jovem Mariana Costa, sobrinha/neta do ex-presidente José Sarney, em São Luís, que tem como o principal suspeito de autoria do crime, o próprio cunhado, Lucas Porto, o Maranhão em menos de 24 horas volta a ser palco de outro crime violento contra uma mulher.
Na madrugada desta terça-feira(15) , por volta da meia noite,na cidade de Alto Alegre do Maranhão, a 220 km da capital, mais um crime bárbaro, foi registrado uma mulher. Desta vez a vítima, identificada apenas como Marlene, foi assassinada com vários tiros, em sua própria residência, no Residencial Ville, bairro Mocambo.
De acordo com informações, os atiradores foram até a residência de Marlene, que é popularmente conhecida como “Guega”, na procura do seu ex-namorado, identificado apenas como Walter, mas não o encontraram no local.  

No momento da abordagem, Marlene estava em companhia de sua filha. Os executores ainda ordenaram que a filha deixasse o local, e em seguida consumaram o crime, efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima.Os primeiros relatos apontam que Marlene teria sido alvejada por pelo menos 17 tiros.
A polícia esteve no local realizando os levantamentos preliminares e diligências, na intenção de identificar os autores do crime.

0 comments so far,add yours