Frente as informações, a polícia  procura o estuprador. “Pelas características apresentadas pela menina, o acusado possui aproximadamente 1.65, cor parda e uma marca no rosto, possivelmente uma cicatriz”, disse o delegado que investiga o caso.

Vítima de estupro, menina de 16 anos, disse que foi surpreendida ao atender um pedido de copo com água por um homem de cor parda com uma marca no rosto.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Raposa….
Entenda o caso. Uma residência na Rua da Glória no Centro do município de Raposa, esse foi o local que um homem ainda não identificado escolheu para praticar estupro contra a adolescente L.S.D, de 16 anos. O ato criminoso aconteceu por volta das 10h30 desta quarta-feira(16).
A informação foi confirmada ao blog pelo delegado da cidade, Marcone Caldas, que abriu inquérito policial para apurar o caso e chegar ao suspeito.
Segundo Caldas, ao registar a Ocorrência, a mãe da vítima relatou que a filha estava em casa sozinha quando um homem bateu a porta pedindo água, no instante que a jovem foi pegar o copo, o desconhecido aproveitou o descuido e adentrou a residência.
Ainda segundo os relatos da mãe, o homem disse que se a adolescente gritasse ele lhe mataria. Em seguida, desferiu um soco contra o rosto da menor, que desacordou. Quando a jovem acordou estava no chão do banheiro com o nariz e as partes íntimas sagrando, foi então que começou a gritar por ajuda.
O irmão da menor, de apenas 04 (quatro) anos, que havia chegado em casa foi até a porta do banheiro e diante da cena chamou a tia, que vestiu a jovem e levou para o hospital.
O delegado informou que a adolescente foi encaminhado para ser submetida a exames de corpo delito e conjunção carnal, além de tomar coquetel contra DST’S.
Frente as informações, a polícia  procura o estuprador. “Pelas características apresentadas pela menina, o acusado possui aproximadamente 1.65, cor parda e uma marca no rosto, possivelmente uma cicatriz”, disse o delegado que investiga o caso. As informações são do blog do domingoscosta.com.br


0 comments so far,add yours