Header Ads

ad

Felipe Camarão entrega escola revitalizada no município de Raposa

A prefeita Talita Laci e o secretário Márcio Jerry também fizeram parte do evento. O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, esteve na tarde desta segunda-feira (19) no município de Raposa, para junto com prefeita Talita Laci e o secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, realizarem a entrega do C.E Joaquim Aroso [antigo CEMA] totalmente revitalizado. 
A escola passou por serviços estruturantes nas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, além da cobertura, climatização das salas de aula, pintura geral e outros serviços. “Há 15 anos essa escola não passava por uma reforma. E hoje nós estamos reinaugurando o C.E Joaquim Aroso. 
Para se ter uma escola com um rendimento bom é preciso primeiramente um lugar adequado pra se estudar”, disse a prefeita Talita Laci. Durante o evento, Camarão ainda fez dois ótimos anúncios para a população de Raposa. O município vai ganhar duas novas unidades de ensino por meio do Programa Escola Digna. 
Uma de seis salas de aula no bairro do Araçagy, que será levantada no lugar da Unidade Integrada Jarbas Passarinho, e outra no Povoado Canto, na Ilha de Curupu. 
“Hoje[19], em Raposa, entregamos o C.E Joaquim Aroso totalmente revitalizado. E ainda anunciei, em nome do governador Flávio Dino, a construção de 2 escolas dignas no município. Uma em substituição à Escola Municipal Jarbas Passarinho, e a outra será construída na Ilha de Curupu. Avante!”, anunciou o titular da SEDUC. 
O secretário ainda informou que serão realizados serviços de melhoria no CE José França – maior escola de ensino médio do município -, já a partir da próxima semana, além da reforma da quadra poliesportiva, também será construída uma de beach soccer entre outros trabalhos de revitalização. 
Pedido de reforma do CEMA e construção de mais duas são pleitos defendidos diretamente pela prefeita Talita Laci, que esteve no evento.
Pedido de reforma do CEMA e construção de mais duas são pleitos defendidos diretamente pela prefeita Talita Laci, que esteve no evento. 
Por sua vez, Márcio Jerry afirmou que a entrega e anúncio de mais escolas é uma demonstração de que o Maranhão está no caminho certo e não existe o caminho certo sem investimento em educação. “O governador Flávio Dino tem pressa. Todos os dias o governo entrega uma escola. Parabéns pela escola que vocês estão recebendo”, concluiu

Nenhum comentário