Header Ads

ad

Sala onde Lula ficará na PF em Curitiba não tem grades na porta

Sala onde Lula ficará na PF em Curitiba não tem grades na porta

Com 15 metros quadrados, sala tem janela com grade externa, mesa, espaço para cama de solteiro, banheiro com sanitário e chuveiro elétrico.


Na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, uma sala especial foi reservada para o ex-presidente Lula cumprir pena.
Segundo fontes da TV Globo, a sala especial tem 15 metros quadrados, uma janela com grade externa, mesa, espaço para uma cama de solteiro, banheiro com sanitário e chuveiro elétrico funcionando. A sala não tem grades na porta e antes era um dormitório para agentes da PF que iam para Curitiba a trabalho.

Ela fica no último dos quatro andares da Superintendência da Polícia Federal, longe da custódia, que fica no primeiro andar. É na custódia que estão alguns presos da Lava Jato como Antonio Palocci, ex-ministro de Lula e Dilma, e o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro, que disse em depoimento que o triplex do Guarujá que foi reservado para Lula era propina em troca de favorecimentos na Petrobras.

Enquanto estiver preso na Polícia Federal, o ex-presidente Lula será vigiado 24 horas por dia por policiais federais que vão se revezar, e terá direito a duas horas de banho de sol por dia.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai receber visitas de parentes nas quartas-feiras. Os advogados podem visitar Lula em qualquer dia. O ex-presidente terá direito a três refeições, café da manhã, às 8h, almoço às 11h30 e jantar às 18h. A comida é servida em marmitas e são permitidos apenas talheres de plástico.

Nenhum comentário