Home / Paço do Lumiar / Prefeitura de Paço do Lumiar realizará sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida
MCMV

Prefeitura de Paço do Lumiar realizará sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida

Mais de 26 mil pessoas se inscreveram no programa que selecionará 2.855 unidades habitacionais

 

MCMVA Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) realizará no dia 14 de janeiro, o sorteio das unidades habitacionais (UH) do Programa Minha Casa, Minha Vida, como parte da programação de aniversário do município.  A seleção dos beneficiários terá início às 16 horas, no Viva Maiobão.

 

Serão sorteadas 2.855 casas nos empreendimentos Morada do Bosque I e II e Jardim Primavera I e II, localizados na Estrada do Iguaíba, no município; mais de 26 mil pessoas se inscreveram no “Banco de Cadastro de Demandas” gerido pela SEMDES.

 

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Ivone Oliveira, o sorteio do Programa MCMV consolida o processo rigoroso e transparente pactuado entre a Prefeitura Municipal, Governo Federal e bancos financiadores, para que de fato, famílias luminenses realizem o sonho casa própria e tenham moradia digna.

 

Mais informações sobre o processo de seleção dos beneficiários das UH podem ser consultadas no Decreto Municipal de Seleção disponível no site da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar (www.pacodolumiar.ma.gov.br) e no mural da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada da Avenida Contorno Sul, qd 05, nº 01, Conjunto Paranã/Jaguarema.

 

SERVIÇO

O QUÊ: Sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida – Paço do Lumiar

QUANDO: 14 de janeiro de 2013

ONDE: Viva Maiobão

HORÁRIO: A partir das 16 horas

About Nonato Aguiar

Nonato Aguiar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>